Publicidade
Mariah Bernardes Maia
Foto: Divulgação

A influenciadora Mariah Bernardes Maia conhece Miami como a palma da mão. Ela passeia pelas ruas da cidade desde criança. Virar frequentadora assídua de Bal Harbour foi um passo natural. “Pensando em passeios e compras, acho que hoje não existe um destino tão completo como o Bal Harbour”, afirma.

Suas memórias por ali datam desde a adolescência. “Lembro quando eu tinha 14 anos e fui à loja da Gucci do Bal Harbour Shops comprar uma sandália. Meus pais não me davam dinheiro à vontade para viajar. Então era dólar por dólar bem contadinho…”, ri. “Lembro de entrar no shopping e ficar maravilhada. Já naquela época era um super hotspot desejado”, conta. 

Divulgação

Daquela ocasião, Mariah trouxe uma sandália de salto Gucci que usou até pouco tempo atrás. Hoje, ela e o marido Antonio, que também tem uma história similar com o destino, visitam frequentemente Bal Harbour com as filhas e são habitués do shopping, principalmente na hora das refeições.

“Adoro almoçar com minhas filhas na Hillstone, que tem um steak tartar de comer de joelhos. E também no Makoto, porque eu adoro comida japonesa e agora o restaurante está em uma nova localização mais fresh e linda dentro do shopping”, diz.

Clima tranquilo

Para Mariah, Bal Harbour como um todo é sinônimo de tranquilidade. Ela ama curtir o clima de sossego. “Adoro andar a pé na Collins e depois pegar uma praia no St. Regis Bal Harbour, com direito a almoço no grego no Atlantikós ou um hambúrguer no BH Burguer Bar“, afirma.

Novas vivências

Bal Harbour é também um lugar para criar memórias marcantes. Recentemente, a influenciadora teve novas experiências por lá; e gostou tanto que não vê a hora de repetir. “Fui para o Miami Open com o meu marido, pois adoramos tênis. E o evento é simplesmente incrível. Quem puder, vá!”, se empolga.

Bal Harbour . Foto: Divulgação

A última viagem serviu também para Mariah começar a trabalhar com o Inside Miami Network, empresa de produção de conteúdo especializada em Miami. “Eu sempre tive uma vontade imensa de levar o meu trabalho até lá. Por eu frequentar bastante o destino, consigo conciliar bem trabalho e momentos em família”, garante. E acrescenta: “Não vejo a hora de voltar em julho para mais encontros e eventos”.

O charme da primeira vez

Para quem visita Bal Harbour pela primeira vez, Mariah dá sua receita infalível: “Se puder, vale ficar hospedado em um dos ótimos hotéis da região”. Uma das dicas de hospedagem da influencer é o luxuoso St. Regis Bal Harbour Resort.

Além disso, Mariah ama passear pelo Bal Harbour Shops e aproveitar sua gastronomia imperdível. “Andar de bike pela Collins é um dos meus programas favoritos. É ali que crio momentos inesquecíveis nesse lugar que tanto gosto”, diz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter