Publicidade
Renata Figueiredo
Reprodução

Bal Harbour está na vida da empresária e influenciadora Renata Figueiredo há muito, muito tempo. A diretora criativa e cofundadora da TIG e da Yukio garante que tem uma relação também afetiva com o destino. “Passo Natal e Ano Novo em Miami há anos. E tudo em Bal Harbour me é sempre familiar, como se estivesse em casa”, define.

Depois de um hiato nas viagens para os Estados Unidos devido à pandemia, Renata diz que poder voltar a Bal Harbour no final de 2021 teve um gostinho ainda mais saboroso. “Estava morrendo de saudades! Fiquei muito tempo sem ir; então a viagem no final do ano passado foi especial”, diz.

Com a vida girando em torno de moda, beleza e lifestyle, não é de se estranhar essa paixão de Renata pelo lugar – e ela divide isso também com a mãe. “Sempre que vamos para Miami, os lugares que nós mais queremos conferir são sempre em Bal Harbour. Quando a gente chega, uma das primeiras coisas que fazemos é comer no restaurante Carpaccio. É praticamente uma tradição nossa”, conta.

Renata tem mais um hotspot queridinho por lá. “Eu amo o Bal Harbour Shops! Todas as minhas compras das marcas mais legais do mundo eu acabo fazendo lá”, explica. “Também aproveito para almoçar no Makoto, um dos meus restaurantes preferidos.”

Durante sua viagem a Bal Harbour em dezembro passado, Renata se hospedou pela primeira vez no St Regis Bal Harbour, o hotel que em 2022, pelo nono ano consecutivo, foi incluído no Forbes Travel Guide. “Eu já tinha visitado o hotel algumas vezes para comer em seus ótimos restaurantes, mas não tinha ainda me hospedado ali. Foi uma delícia!”, conta.

Renata diz ter se encantado com a estrutura e o serviço geral do hotel durante sua estadia. “O quarto é enorme e a gastronomia é muito boa. O room service do hotel é impecável! Pedi comida no quarto muitas vezes e foi sempre perfeito”, garante.

A empresária conta que ficar hospedada em Bal Harbour, além de seus excelentes bares, restaurantes, lojas e hotéis, tem também um bônus extra muito importante: a bela praia. E curtir dias de praia por ali fica ainda mais especial com os beach clubs dos hotéis do destino. “Acho que a praia de Bal Harbour é realmente incomparável. É deliciosa e muito mais vazia e exclusiva do que quando vamos, por exemplo, para South Beach ou outras áreas de Miami”, acrescenta.

Foto: Divulgação

No final do ano passado, Renata conseguiu conjugar a viagem a Miami e Bal Harbour com o período da Art Basel, um dos mais importantes eventos de arte do mundo – e uma das épocas mais disputadas e celebradas no destino. “Foi maravilhoso! Tudo respira arte por lá durante essa semana. E foi ainda mais especial porque fomos a um evento exclusivo da Art Basel em Bal Harbour”, diz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter