Publicidade

Depois de registrar uma queda em suas vendas de 23% no primeiro semestre, o grupo francês LVMH decidiu suspender os investimentos em campanhas de marketing para todas as suas marcas que não apresentaram resultados positivos.

* Quem fez o anúncio foi Jean-Jacques Guiony, o braço direito do poderoso Bernard Arnault, CEO da LVMH. Guiony não disse quais serão as marcas que sofrerão cortes no orçamento, mas, adiantou que os setores de vinhos, relógios e jóias foram os mais prejudicados pela crise.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter