Publicidade

Um assunto está preocupando os espanhóis nas últimas semanas: a extrema magreza da princesa Letizia. Em suas aparições, a bela, mulher do príncipe Felipe, tem exibido braços muitos finos e clavículas aparentes. A imprensa da Espanha e da Europa compara o caso ao da princesa Victoria da Suécia, que admitiu em 1997 sofrer de anorexia nervosa e passou por um tratamento médico. Boatos sobre a magreza da princesa Catherine também têm circulado.

 * A Casa Real espanhola afirma que Letizia está “ótima” e que ela come muito, mas que emagrece facilmente porque é “puro nervosismo”. Porém, em alguns eventos oficiais, observou-se que ela mal toca na comida.

Princesa Letizia: magreza preocupante

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter