A expansão do Minas Trend Preview é visível e, com as mudanças nesta edição, é praticamente impossível não perceber como a moda mineira está cada vez mais consolidada. Com coordenação da FIEMG – Federação das Indústrias de Minas Gerais – a produção do evento passou a ser realizada pela B\Ferraz, que entrou para agregar conteúdo inédito e marcas novas ao evento, e dar um gás no planejamento e na captação das cotas de patrocínio.
* Para se ter uma ideia da importância do Minas Trend para toda a cadeia têxtil, esta edição consumiu R$ 15 milhões em investimentos; contou com a participação de 183 expositores; 80 fornecedores, que geraram 4 mil empregos diretos e indiretos; contabilizou 400 jornalistas credenciados e aproximadamente 3 mil visitantes, entre compradores e pessoas à passeio, vindos de todas as regiões do Brasil e de países como Portugal, Espanha, França, Polônia, Colômbia, República Dominicana e Japão.
* Nos bastidores, o time de profissionais não passa despercebido. A começar por Carlos Pazetto, consultor de moda que trouxe uma série de novidades com ele, como a participação de experts que cuidam da edição e da produção dos desfiles. Entre eles, o stylist Felipe Veloso, o beauty artist Ricardo dos Anjos e o produtor de castings Maurício Paranhos. Entre as tops, nomes estrelados como Izabel Goulart, Marcelle Bittar, Renata Kuerten, Carol Francischini, Raica e Ana Claudia Michels.
* Ficou impressionado? Então acompanhe tudo o que Glamurama contou do primeiro e do segundo dia do evento. A última bateria de desfiles começa daqui a pouco e você vai ficar sabendo de todos os detalhes aqui. Não perca!