Publicidade

Pra muitos, a semana que passou foi praticamente continuação do Carnaval. Estamos começando mais uma jornada de trabalho, nesta segunda-feira, mas antes, que tal dar uma passadinha de olhos no que rolou no sábado e no domingo, pra começar com o pé direito?
Glamurama baixou em peso no camarote da Brahma, na Sapucaí, para acompanhar a última edição do camarote – sim, ao que consta, o camarote – superbombado – vai deixar de existir. Sabe quem a gente encontrou por lá? Isis Valverde, Amora Mautner, Paula Lavigne, Daiane Conterato, Sabrina Sato, Michel Saad, entre muitos outros.
* Quem chamou a atenção mesmo por lá foi a atriz Luana Piovani – a gente até viu o affair dela com um surfista. Pelo jeito, a fila andou mesmo. Destaque também para Taís Araújo, João Vicente de Castro, Jesus Luz, Zeca Pagodinho e o gato Rodrigo Santoro – pode suspirar, porque a gente também suspirou, glamurette.
* Ainda foi notícia por aqui o ensaio de romance entre Justin Timberlake e Mila Kunis e, pra fechar com tudo, a gente reuniu dicas pra lá de antenadas direto das principais passarelas ao redor do mundo. É pra ver e usar, tá?

Scooby e Luana Piovani, MIchel Saad e Michele Pin, Rodrigo Santoro, Paula Lavigne e Sabrina Sato: embalo não parou no fim de semana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter