Publicidade

Uma banda que vem chacoalhando os palcos cariocas é o Trio Ternura. Eles estrearam no ano retrasado, na festa de aniversário de Bruno Gagliasso. E desde o showzinho na casa do ator em abril de 2008, Thiago Martins, Dhum Neves e Jamah vem conquistando o gosto do Rio de Janeiro com um repertório bem brasileiro. Os três embalam a platéia com hits de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Mc Catra, Lulu Santos, Roberto Carlos, entre outros. "Até pedido eu aceito, mas a gente só toca se for do nosso gosto", disse o vocalista Thiago, que também é ator, você sabe.

* O repertório de covers ainda está sendo recheado por músicas autorais. "Já temos quatro", disseram enquanto tomam uma cervejinha à beira da piscina do Concept Hotel por Glamurama. Eles ainda se apresentaram no camarote do bar Brahma Fresh na noite de ontem e fizeram todo mundo cantar junto. Pois é, pelo jeito o Trio Ternura saiu da favela carioca do Vidigal disposto a ganhar o mundo.

Trio Ternura de passagem por Salvador

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter