Publicidade

Pouca gente sabe, mas o Festival de Arte Serrinha, que começa na próxima semana, em Bragança Paulista, tem sua história ligada a um lugar e a uma bebida. O local é o Galpão Busca Vida, em que foi criada a bebida com o mesmo nome, uma mistura feita com cachaça artesanal, limão, açúcar e um toque de mel.

* Nesse espaço, que tem decoração original recheada de objetos doados pelos frequentadores e intervenções de diversos artistas plásticos, acontecerão os shows de Cérebro Eletrônico, Tulipa Ruiz e Arnaldo Antunes. Não precisa nem dizer que Busca Vida é a bebida mais pedida por lá, né?

Galpão Busca Vida: sucesso na Arte Serrinha

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter