Publicidade
Desfile de inverno 2017 da Balenciaga || Créditos: Divulgação

Experimentalismo define a nova fase da Balenciaga, marcada pela chegada do estilista Demna Gvasalia no comando criativo da etiqueta. Tendo um dos desfiles mais elogiados da temporada de moda de inverno 2017, a Balenciaga apresentou em Paris, nesse domingo, uma lista de desejos para a temporada de inverno 2017. Mas a melhor parte foi o fato de looks de alta-costura cruzaram a passarela com atmosfera industrial da marca, marcando a primeira vez em que apresenta couture desde a morte de Cristóbal Balenciaga (1895-1972). Um desfile histórico.

Casacos-vestidos com ombros deslocados roubaram a cena ao lado de vestidos de gala com maxi babados – será que vão dar pinta nos red carpets de Hollywood? Ele também segue dando vida a saias e camisas com borrachas que simulam tapetes de carros e também aposta em florais em pequena escala. Delicado porém sexy.

[galeria]4447370[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter