Publicidade
Looks de desfile de primavera/verão 2017 da Balmain || Créditos: Getty Images

Uma profusão de cores marcou o desfile masculino de primavera/verão 2017 da Balmain, apresentado nesse sábado, em Paris. Para a estação, Olivier Rousteing, no cargo de diretor criativo da marca desde 2011, investiu em crochês que saltaram das peças graças a cores vivas, além de jeans e jaquetas safáris. Tudo com o apelo exuberante do DNA Balmain, pontuado por peças esvoaçantes e ornamentadas, feitas para um verão deluxe. Looks femininos também marcaram a apresentação – foram 10 modelos mulheres para 30 homens – , exibidos por queridinhas do estilista como a brasileira Alessandra Ambrosio, Natasha Poly, Doutzen Kroes e Joséphine Le Tutour – esta última esteve no Brasil durante a última semana de moda paulistana a convite da Lilly Sarti. No casting masculino, o Brasil foi representado por Marlon Teixeira. Foram no total 79 looks cruzando a passarela, 20 a mais que a última coleção, de outono/inverno, apresentada pela marca.

Na fila A, quem marcou presença foi o jogador de basquete Dwyane Wade, o ator Gabriel-Kane Day-Lewis e Ricky Martin, além de  Anja, filha de 7 anos de Alessandra Ambrosio. Durante a apresentação, uma orquestra tocou ao vivo hits das décadas de 80 e 90 de Phil Collins e Seal. Grandiosidade e impacto foram os fios condutores, o que pode ser explicado pelo momento da marca, comprada há menos de uma semana pelo grupo Mayhoola Investments, controlado por investidores do Qatar e também dono da Valentino. A compra foi reportada pelo The Guardian pelo valor de US$ 548 milhões (cerca de R$ 1.861,23 bilhão).

Na galeria abaixo, confira looks do desfile.

[galeria]4354750[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter