Publicidade

Glamurette, se você já estava confusa com tanto nome bizarro de esmalte que tem surgido por aí, a gente avisa que tudo pode piorar. Cores opacas, escuras e tons avermelhados não são classificações possíveis para a linha da Strange Beautiful. Jane Schub, a criadora da marca, prefere nomear os esmaltes fazendo relação entre as cores e – olha só que diferente – substâncias, marcas no corpo e materiais que usamos no nosso dia a dia.

* Difícil de entender? Um vermelho escuro, parecido com a cor de um vinho tinto, por exemplo, vira, na cartela da Strange Beautiful, “menstral last day”, ou seja, último dia de menstruação. Já o roxo a marca preferiu apelidar de “gradation of bruise” – graduação de roxo de machucado, em tradução livre. Estranho, não?

Strange Beautiful: esmaltes com nomes bem estranhos

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter