Publicidade

Banqueiros do hemisfério norte interessados em discutir o “balança-mas-não-cai” da economia norte-americana, anotem aí: Michael Moore está à caça de dez personagens para o seu mais novo projeto. O cineasta pretende levar a equipe com a qual trabalha de Michigan para Nova York na próxima semana. Tudo para pilotar um jantar descontraído com a turma do mercado financeiro.

* O bate-papo casual rola no próximo dia 16. Vale dizer que, apesar de já ter sido colocado em prática, o projeto ainda não tem nome. Sim, mas devem vir segundas intenções por aí…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter