Publicidade

@anitta art by @gb65 @gb65_work #bang #anitta #gb65 #gb65work #anittabang

A video posted by Giovanni Bianco (@gb65) on

Batendo seu próprio recorde, Anitta comemora neste fim de semana o sucesso explosivo do clipe de “Bang” – primeiro single de seu novo álbum de mesmo nome – que alcançou a marca de 1 milhão de views no Youtube e também o primeiro lugar em vendas no iTunes, em apenas 6h no ar. E não por acaso. O vídeo, que estreou nessa sexta-feira, é a síntese da nova imagem que Anitta vem criando para ela – mais cool, sem perder o DNA -, com referências visuais assinadas por Giovanni Bianco, o top diretor criativo de Madonna. Tiro certo!

“Ela me passou um briefing muito precioso: ‘Quero e preciso falar com as crianças e com os adultos. Meus fâs têm todas as idades. Quero algo divertido, pop, feliz’, e essa foi a minha inspiração total.” Contou Giovanni ao Glamurama. O motivo de tanto sucesso? “Ela é muito aberta, muito antenada, e tem o que falta em muita gente: coração aberto”, elogiou.

O vídeo contou também com figurino de Renata Correa, beleza de Henrique Martins, direção e edição de Bruno Ilogti , direção de fotografia William Etchebehere e fotografia de Gui Paganini. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter