Publicidade

Foi com puxão de cabelo e chorando que Daniella Cicarelli acabou a noite desse sábado. A apresentadora se envolveu em uma briga no Piove, um bar de música ao vivo no Itaim. Com quem? Com uma cliente do local que os amigos de Dani não sabem dizer quem é, mas que por algum motivo se irritou com ela. 
* Segundo as ‘testemunhas’, a agressão teria sido gratuita. À certa altura, enquanto se jogava na pista de dança, Cicarelli levou um puxão no cabelo e uma pequena discussão começou. Logo ela deixou o lugar.
* Esta, porém, não foi a única confusão da noite. Mais tarde, ainda no bar, uma turma que acompanhava a apresentadora foi alvo de outros esquentadinhos. Que coisa, não?

Daniella Cicarelli: garotas malvadas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter