Publicidade

Os casais Maythe e Anderson Birman e João Paulo Diniz e Ana Garcia acabaram de confirmar presença no jantar organizado pela MasterCard Black e pelo Grupo Fasano logo mais, às oito da noite, na sala privê do Fasano, em São Paulo. Eles se juntam a outros convidados, como já adiantamos aqui – Ara Vartanian, Sabrina Gasperin, Fernanda de Goeye, Augusto Arruda Botelho, Houssein Jarouche, Flávia Ceccato, Costanza Pascolato, Erh Ray, Fabíola Kassin e Valdemar Iodice – para experimentar o novo menu Crudos, desenvolvido pelos chefs Salvatore Loi e Jun Sakamoto.

* O cardápio, feito a quatro mãos, tem toques italianos e orientais, claro, utilizando somente ingredientes crus. Em conversa com o Glamurama, Sakamoto, considerado um dos melhores sushimen do Brasil, declara que também é fã desde pequeno da culinária italiana. “Meu primeiro nome é Leonardo e foi em homenagem ao Leonardo da Vinci que meu pai o escolheu. Naturalmente acabei adorando a culinária italiana, começando pelas massas, até conhecer o Fasano e crescer na admiração pela gastronomia italiana. Estes já são motivos suficientes para aceitar o convite do Rogério Fasano para compor um cardápio a quatro mãos com Salvatore Loi”, conta. “O menu Crudos é o melhor encontro das duas gastronomias tradicionais e saborosíssimas”, completa Sakamoto.

* Vale lembrar que o cardápio fica disponível até 22 de dezembro nos restaurantes Fasano São Paulo – só para o jantar- e Fasano Al Mare, no Rio, para almoço e jantar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter