Publicidade
Toninho Mariutti em um dos eventos do Glamurama || Créditos: Paulo Freitas
Toninho Mariutti em um dos eventos do Glamurama || Créditos: Paulo Freitas

Um dos banqueteiros mais queridos do Brasil, Toninho Mariutti morreu nesse sábado, aos 67 anos, por insuficiências cardíaca e renal que foram agravadas por uma pneumonia. A informação foi confirmada em seu perfil do Instagram, o que gerou comoção entre seus seguidores e amantes da boa cozinha preparada por Mariutti. O enterro aconteceu nesse domingo.

Toninho era habituè do Glamurama e sempre participou das comemorações que rolaram por aqui, com sua presença alto astral ou com seus quitutes feitos “sem frescura”, como ele mesmo disse em um papo pra lá de bom com Joyce Pascowitch, em 2015, para o programa “Que Loucura é Essa”. Na conversa, ele contou que suas clientes sempre foram do tipo ciumentas e que não podia repetir o cardápio. Ele também disse que não existe comida cafona, só é preciso saber a hora certa de “vestir”.

Mariutti começou a cozinhar no final da década de 1980 e ficou conhecido por preparar o cardápio de algumas das principais festas do high, de políticos e empresários. Que tal rever o programa? Play.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter