Publicidade
aaaaaa

 

Ambiente do Squat e drink Cosmopolitan, um clássico

O bar Squat, nos Jardins, em São Paulo, virou parada obrigatória dos gringos que vieram à capital assistir aos jogos do mundial. Russos, belgas, suíços, argentinos, uruguaios, alemães, holandeses e até a delegação inglesa já passaram por lá, fosse para comemorar a vitória ou esquecer a derrota de sua seleção.

Todo decorado com mapas de metrôs de metrópoles como Berlim, Londres, Madrid e Nova York, o lounge bar tem clima intimista, fruto de um décor urbano projetado por Ale Mader e Felipe Morozini. Já o menu abrange comidinhas do mundo todo, como espetinhos asiáticos, o inglês fish & chips, tortillas mexicanas ou tapas espanholas. Para beber, as opções vão do clássico dry martini ao moderno apple martini, além de cervejas alemãs e irlandesas.

Para receber os torcedores nesta sexta-feira, no jogo Brasil x Colômbia, o Squat distribuiu telões e TVs em seus ambientes e vai dar uma rodada de cerveja a cada gol da seleção brasileira. No final, independentemente do resultado do jogo, a festa está garantida, com a balada “Follia”, que acontece uma vez por mês no Squat. No line up, estão as duplas Felipe Abate & Caricas, Bruna & Carla Cipullo e Cina & Zuca. Festa que só tem hora para começar!

Para mais informações, acesse www.barsquat.com.br ou a página do Squat no Facebook.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter