Publicidade
84395000
Príncipe Charles mostrando que inglês também tem seu charme… || Crédito: Getty Images
Príncipe Charles mostrando que inglês também tem seu charme… || Crédito: Getty Images

Barack Obama deu o braço a torcer ao carisma da monarquia inglesa. Em um encontro com o príncipe Charles nessa quinta-feira, o presidente disse que os americanos são de algumas forma obcecados pela família real. “Eu acho que é justo dizer que as pessoas nos Estados Unidos gostam muito da família real”, disse ele na conversa gravada pela rádio americana AP Radio.

“É maravilhoso saber disso!”, respondeu o monarca, e Obama acrescentou: “Acho até que eles gostam de vocês mais do que dos nossos próprios políticos”. A resposta diplomática de Charles? “Eu não acredito muito nisso”, mudando rapidamente de assunto para um tópico mais neutro: sua visita ao Mount Vernon, na Virginia.

Charles está com sua mulher Camilla em um tour pelos Estados Unidos. Na quinta de manhã, o príncipe mostrou que tem até um certo “gingado” quando dançou ao lado de uma banda de Mariachi durante sua visita a Carlos Rosario International Public Charter School, em Washington. Veja!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter