Publicidade

José Mayer deixou barba e cabelos crescerem para “Um Violinista no Telhado”, ensaiou por seis meses para a peça, reforçou as aulas de canto para cantar nove músicas e ficar quase três horas, sem pausa, no palco. E o esforço, claro, já dá resultados.

* Em cartaz no Rio, o musical protagonizado por ele está lotado desde a estreia, em maio, e assim permanece pelo menos até o feriado de Corpus Christi, na próxima semana. Ah, sim, a temporada carioca foi prorrogada até setembro.

* E o visual do ator para o musical acabou interferindo na novela “Fina Estampa”. José Mayer faria par com Julia Lemmertz, mas, por não poder tirar a barba que exibe na peça, terá de assumir outro personagem: será um pescador, marido de Lilia Cabral, que reaparece depois de 20 anos de sumiço. Boa dupla, não?

José Mayer: barba para teatro e TV

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter