Publicidade
Barbara Paz no Prêmio Shell

Bárbara Paz confirmou pra gente – essa terça-feira durante o Prêmio Shell – que está separada de Hector Babenco. A informação circula desde o fim de janeiro, três meses depois de ela nos contar que o diretor é seu Christian Grey [de “50 Tons de Cinza”] e ele nos dizer que Bárbara “é um bicho a ser domado”. Na época, os dois estreavam juntos “Vênus em Visom”, peça que fala do universo sadomasoquista, no Rio.

* “É um amor infindável. A parceria continua”, declarou a atriz ao Glamurama, pouco antes da cerimônia de entrega dos troféus. Ela concorria como melhor atriz pelo mesmo espetáculo, mas acabou perdendo para Laila Garin, de “Elis, a musical”. Especulou-se que um dos motivos do fim do casamento seria a  vontade dela de ser mãe. Mas Bárbara encerrou o assunto. “Não falo sobre isso.”

* Em tempo: “Vênus em Visom” vai ganhar temporada paulista. Já “Hell”, outro projeto de Bárbara com Hector, que voltaria a ficar em cartaz no Rio no segundo semestre, foi substituído na agenda dela por uma montagem de “Gato em Teto de Zinco Quente”, de Tennessee Williams, com o Grupo Tapa.

Barbara e Hector na estreia de “Vênus em Visom”, em outubro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter