Publicidade

Bárbara Paz, que está em cartaz no Rio com “Vênus em Visom”, uma peça que trata do universo sadomasoquista e é dirigida por Hector Babenco, seu marido, surpreendeu ao contar um segredinho pra gente: “Não fui eu que seduzi o Hector [67 anos]. Foi ele que me seduziu primeiro, com sua inteligência. Ele é meu Christian Grey [de “50 Tons de Cinza”]. Mas claro que, sendo casada com um diretor, eu sei: em uma simples escalação para um trabalho, tem que existir o desejo de qualquer diretor pela atriz. Sem desejo não há criação.”

* Bárbara fez 39 anos nessa quinta-feira. “Meu inferno astral foi muito bom. Com foco, determinação e sorte, estou colhendo os louros de tudo que plantei desde que cheguei em São Paulo, com 17 anos. Esse sucesso na TV e nos palcos, na verdade, demorou muito para acontecer. Minha vida não foi fácil. Comecei no circo, no teatro de rua, que me acolheu e educou. Estudei muito e fui amadurecendo. Quando chegou a minha vez, eu estava pronta.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter