Publicidade
Barbie Andy Warhol: a criatura e o criador
Barbie Andy Warhol: a criatura e o criador || Créditos: Divulgação / Getty Images
Barbie Andy Warhol: a criatura e o criador || Créditos: Divulgação / Getty Images

A boneca mais famosa do mundo entrou em parceria com o artista pop mais importante do século 20, e o resultado é desejo imediato: a Barbie Andy Warhol. A Mattel, que fabrica a Barbie, se juntou com à Fundação Andy Warhol para criar uma boneca exclusiva inspirada no artista e seu estilo singular.

“Nossa parceria com a Fundação Andy Warhol celebra a posição das duas marcas na cultura pop. Temos um quadro da Barbie Warhol, de 1986, na entrada de nossa sede e estamos muito animados em trazer um pouco de Andy e da Barbie para os fãs neste fim de ano”, disse Evelyn Mazzocco, vice-presidente global da marca Barbie.

A Barbie Andy Warhol é pop, muito fashion e faz parte da linha colecionável da boneca. Com cabelo loiro platinado e bem curtinho, a usa óculos de sol, jaqueta de moto de vinil com zíper, camiseta listrada de preto e branco, calça skinny e botas pretas – vestimenta típica da Warhol.

Parte do valor arrecadado com a Barbie Andy Warhol será doado para a Fundação Andy Warhol, financiadora de arte contemporânea que já distribuiu mais de US$ 250 milhões em doações desde a sua abertura. A boneca desembarca no Brasil nesta quinta-feira e será vendida com exclusividade no site da Ri Happy por R$ 629.

[galeria]3785621[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter