Publicidade
A Barbia em suas várias novas versões || Créditos: Getty Images
A Barbia em suas várias novas versões || Créditos: Getty Images

A Barbie, quem diria, salvou a Mattel de um terceiro trimestre mediano. Isso porque as vendas da boneca mais famosa do mundo aumentaram mais de 14% na América do Norte entre julho e setembro deste ano, um crescimento que surpreendeu até mesmo os executivos da fabricante de brinquedos americana, que lançou a Barbie há anos e já teve dias melhores.

Mais animador ainda é que Barbie parece ter voltado a figurar entre as favoritas das crianças justamente depois do lançamento de uma nova coleção com versões diferentes dela em todos os tipos de cores e tamanhos, em março, pensada para cativar as pequenas e os pequenos que não se sentiam representados pela icônica boneca.

E a Mattel já tem novos planos para seu carro-chefe: a empresa acaba de criar sua própria produtora de filmes, e a prioridade desde já é lançar um longa inspirado em Barbie, Ken e companhia. Se tiver a mesma sorte dos filmes sobre o concorrente Lego, tem tudo para ser um sucesso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter