Publicidade
Barbra Streisand e suas cachorrinhas || Créditos: Reprodução
Barbra Streisand e suas cachorrinhas || Créditos: Reprodução

O céu é o limite para Barbra Streisand quando o assunto são suas cachorras. A prova disso é que a cantora americana recentemente fretou um jatinho para que as suas três pets da raça Coton de Tuléar viajassem a tempo de assisti-la no Hyde Park de Londres no último domingo. A estrela, que completou 77 primaveras em abril, desembarcou na capital da Inglaterra dias antes, também em um voo privado, porém sem o trio. Só que não aguentou a saudade e mandou buscar suas cachorrinhas.

Streisand vai pra tudo o que é lugar na companhia de Miss Scarlet, Miss Violet e Fanny. A propósito, as duas primeiras, que são gêmeas, foram clonadas de outra cachorrinha que a diva musical teve no passado e que se chamava Samantha, ao passo que Fanny foi adotada de um criador que há anos lhe presta serviços.
E todas atraíram tantos flashes quanto sua dona famosa durante a apresentação dela em terras londrinas, um dos destaques do concorrido festival de verão Brisith Summer Time. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um vídeo que Streisand postou no Insta logo depois do desembarque de Miss Scarlet, Miss Violet e Fanny em um aeroporto de Londres:

https://www.instagram.com/p/BzoAlkrHYJM/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter