Publicidade
Croquis dos figurinos da nova montagem de “Falstaff”

A última ópera do compositor italiano Giuseppe Verdi, “Falstaff” é o segundo título da temporada 2014 do Theatro Municipal de São Paulo, que estreia neste sábado. A nova montagem, que tem direção musical do maestro John Neschling, terá oito apresentações. Uma atração promete roubar a cena: o barítono italiano Ambrogio Maestri, que já fez o papel de Falstaff mais de 200 vezes em palcos como o Metropolitan Opera House, em Nova York, e o Scala, em Milão.

A obra, inspirada na peça “As alegres comadres de Windsor”, de Shakespeare, ganhou uma releitura contemporânea nas mãos do diretor cênico Davide Livermore, com clima e figurino londrinos e o suporte de projeções que criam ambientações diferentes.

Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 100 e podem ser comprados na bilheteria do Theatro Municipal (tel. 3397-0327) e pelo site www.ingressofacil.com.br.

O maestro John Neschling e o diretor cênico Davide Livermore com parte do elenco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter