Publicidade

Em janeiro deste ano, 17 transexuais -entre homens e mulheres- posaram para as lentes de Bruce Weber na campanha de primavera da Barneys -loja de departamento de luxo de Nova York e do tipo bem tradicional, diga-se de passagem. Com o objetivo de quebrar barreiras sociais, a marca se uniu ao National Center for Transgender Equality (NCTE) e o LGBT Community Center para fazer a ação. E que ação. A trajetória pessoal de cada “modelo” foi registrada através do texto da editora da revista “Vanity Fair”, Patricia Bosworth. Agora, o resultado chega às revistas e Glamurama mostra os detalhes. Muito interessante.

Valentijn de Hingh, modelo da campanha, e Ryley Pogensky com os seus avós Leonard e Gloria Pogensky

A campanha, uma espécie de portfólio, é batizada de “Brothers, Sisters, Sons & Daughters” e começa com um texto de Ryley Pogensky, um dos entrevistados:  “Quem mais me apoia são os meus avós, casados há 63 anos, que me encorajam a fazer tudo que eu tenho desejo. Eles me amam muito. Eu nem ligo que eles ainda me chamam de Nina -eles não conseguem acertar o meu nome Ryley, mas não importa. Eles me aceitam como uma mistura de dois sexos.” Além dele, há outros tantos personagens. Confira. 

Katie Hill e Arin Andrews, ex-namorados que posaram para a campanha. Ambos transexuais

 Confira a entrevista em vídeo.

Gisele Xtravaganza com a sua mãe Gisela e primo Carlos
Peche Di: ” Eu nasci em Bangkok, mas cresci em Phuket. Hormônios e cirurgia de reconstrução são baratos na Tailândia”
Edie Charles: “Meus pais e o meu irmão Matthew foram os meus grandes aliados”. Ao lado dele, o irmão Matthew
Os modelos Dezjorn Gauthier e Ahya Taylor, transexuais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter