Publicidade
Créditos: Ali Karakas e Setur/Divulgação
Créditos: Ali Karakas e Setur/Divulgação
Praia de Barra Grande do Piaui e o empresário Iquinho Facchini || Créditos: Ali Karakas e Setur/Divulgação

“Piawaii” é a aposta quente da Multicase para o Réveillon de 2018. A empresa que atua há cinco anos no mercado e ajudou a transformar o Réveillon de Trancoso em sucesso mundial, se uniu à Taj Entretenimento para explorar novos mares e aposta em Barra Grande do Piauí, a cerca de 400km de Teresina, como hotspot para o próximo verão brasileiro. Para saber mais sobre o destino, que vai abrigar festas com megaestrutura para público que vai de 22 a 30 anos – um pouco mais jovem que os habituées de Trancoso -, Glamurama bateu um papo com Iquinho Facchini. Confira!

Glamurama: Como surgiu a ideia de levar a festa de Réveillon da Multicase para Barra Grande do Piauí?
Iquinho Facchini:
“Na realidade, nós iremos manter o Réveillon de Trancoso e a partir desse ano, teremos mais um destino no portfólio. A ideia é trabalhar os nossos melhores clientes no Piauí e oferecer algo novo, entre 22 a 30 anos e 30 + em Trancoso.”

Glamurama: Como estão os preparativos para a festa?
Iquinho Facchini: “Já estão a todo vapor, indo e vindo todo mês para o Piawaii para poder fechar tudo! Estamos firmando algumas parcerias estratégicas com comerciantes e buscando apoio da prefeitura e da secretaria do turismo. Fomos extremamente bem recebidos por todos e queremos retribuir ajudando a comunidade e investindo em infraestrutura para a região. “

Glamurama: Como serão as festas? Terão muitas novidades? 
Iquinho Facchini: “Será incrível. Buscamos lugares paradisíacos e jamais explorados, algumas festas terão vista para o mar com pé na areia, outras serão sob coqueiros centenários. Traremos toda nossa expertise acumulada nos 9 anos de Réveillon em Trancoso e em outra praças que já passamos como Punta. Estamos investindo em cenografia, grandes atrações nacionais e internacionais para criar uma experiência inesquecível.”

Glamurama:Em termos de infraestrutura, o que será preciso adaptar no local para que ele receba as festas de vocês?
Iquinho Facchini: “Estamos fazendo um investimento bem expressivo em infraestrutura. O desafio é realizá-lo sem causar nenhum impacto visual e preservando todas as características do local. São basicamente investimentos em acessibilidade e sustentabilidade.”

Glamurama: A comunidade e prefeitura local receberam bem a ideia? 
Iquinho Facchini: “Fomos recebidos de braços abertos, a expectativa por parte da comunidade esta altíssima e temos obrigação de retribuir à altura. O projeto esta sendo pensado no longo prazo, queremos criar um vínculo profundo com toda região e devolver em dobro tudo que eles estão nos possibilitando desenvolver.”

Glamurama: Como turismo, o que o local pode oferecer?
Iquinho Facchini: “Trata-se de um paraíso inexplorado com inúmeras opções de lazer. O lugar perfeito para relaxar mas ao mesmo tempo cheio de alternativas para prática de esportes e ecoturismo. As pessoas vão ficar encantadas com essa região e o mais importante de tudo é que o povoado é muito acolhedor e irão receber os turistas de braços abertos.”

Glamurama: Por que vocês apostam no destino para este ano?
Iquinho Facchini: “Estávamos buscando um destino com essas características desde 2013, ou seja, um lugar que pudéssemos abraçar em conjunto com a comunidade local e os órgãos competentes, um local que pudéssemos ajudar a fomentar o turismo, que conseguíssemos agregar e fazer diferença. Encontramos o paraíso.”

Glamurama: Vocês já têm nomes de atrações ou convidados confirmados para as festas?
Iquinho Facchini: “Serão várias atrações nacionais e internacionais, entre elas o DJ e produtor João Brasil e o músico Rodrigo Lampreia, entre outros. Entre os confirmados para a festa, já temos Carol Bittencourt, Duda e Sofia Derani, Marcos Botelho, Bibi Vilella, Bruno Colella e Rafaella Cury, entre outros.

Glamurama: Além de Barra Grande do Piauí, a Multicase continuará com as festas de Réveillon em Trancoso? E em outros destinos?
Iquinho Facchini: “Sim, continuaremos com Trancoso. Seguiremos com esses dois destinos de Réveillon pelos próximos anos.”

As vendas para compra de ingressos das festas começam a partir do dia 5 de junho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter