Publicidade
Jennifer Lawrence e Cooke Maroney gifts básicos de casamento || Créditos: Getty Images

Jennifer Lawrence e Cooke Maroney vão se casar e isso é um fato. O que não se sabe, ainda, é a data oficial, mas tudo indica que será em outubro. E os preparativos estão a mil. Essa semana ela deu pivô em Paris para acompanhar a semana de moda da cidade e aproveitou para armar uma despedida de solteira por lá, segundo a imprensa americana.

E se depender da lista de presentes, os convidados podem ficar tranquilos. A atriz escolheu presentes bacanas e ‘basiquinhos’, aqueles itens que ajudam a facilitar a rotina da casa, entre eles, adaptador de tomada, cooler, bowl de salada, robot mop, conjunto de taças, máquina para fazer massa, processador, plantinhas, luminárias, conjuntinho de cashmere para dormir no conforto, difusor de aromas, repetidor de wi-fi e até airpods. Os preços são dos melhores e variam de R$67 a R$1900. Tudo dentro do saldo bancário das celebs convidadas, né? A lista foi feita em parceria com a Amazon e está disponível para todo mundo dar uma espiada.

A lista de presentes de Jennifer Lawrence || Créditos: Reprodução Amazon

 

A lista de presentes de Jennifer Lawrence || Créditos: Reprodução Amazon

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter