Publicidade

Entre um e outro show dos Titãs, Paulo Miklos está dedicado ao mundo do cinema. O músico prepara um documentário sobre o compositor Noel Rosa, autor de clássicos da nossa música como “Palpite Infeliz”, “O Feitiço da Vila” e “Três Apitos”. O filme deve ficar prontinho no ano que vem.

* Mas, para esquentar os tamborins, o cantor se apresenta acompanhado pelos sambistas do Quinteto em Branco e Preto, na próxima terça-feira, no CCBB, em São Paulo. Miklos vai cantar o repertório de Noel, inclusive as três canções citadas acima. Isso está com cara de diversão garantida.

Paulo Miklos: novos projetos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter