Publicidade

Toda aquela alegria que a gente vê quando Neymar entra no campo para jogar não acaba por ali. Ele não é nada tímido na hora de trocar a bola por flashes, e, quando tem que estrelar uma campanha, fica bem à vontade na frente das lentes.

* Não foi diferente quando, no mês passado, ele tirou um dia para fazer a campanha Always On, da Nike, lá em Santos mesmo. Supersimpático, ele fez caras e bocas para o fotógrafo, brincou com todo mundo e não deixou a bola de lado: ficou fazendo embaixadinhas e mostrando todo o seu talento.

* Quando perguntaram o que ele gosta de fazer quando não está jogando, respondeu rápido: “Comer! Minha comida preferida é arroz, feijão, bife, batata frita e ovo”. Glamurama conseguiu um clique exclusivíssimo do making of, que só vai entrar no site da marca nesta quarta-feira, no dia do amistoso de Brasil e Alemanha. Olha só:

Neymar no bastidor da campanha Always On, da Nike: primeiro aqui no Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter