Publicidade
Anitta || Créditos: Reprodução

As produções de Anitta nunca passam despercebidas. Isso porque a “Girl From Rio” adora se jogar nas marcas de alta-costura mais hypadas do momento e ousar nos looks, especialmente para eventos importantes. E, claro, isso não foi diferente na noite dessa quinta-feira, quando aconteceu a edição 2021 do Heat Latin Music Awards, que homenageia os maiores artistas da música latina do ano votados pelo público.

Para a cerimônia, que aconteceu na República Dominicana, a cantora apostou em um modelo justo e com transparência assinado por Jean-Paul Gaultier. O vestido – que já foi usado por Kim Kardashian e Iggy Azalea em eventos passados – traz estampa de zebra. Nos pés, Anitta usou uma sandália de salto, com tiras transparentes, avaliada em 875 dólares (pouco mais de R$4.400), do designer italiano Giuseppe Zanotti.

E ela não parou por aí. Para apresentar os hits “Me Gusta” e “Girl From Rio”, a cantora se jogou na combinação de cores verde e rosa neon, usando um salto com plumas de R$7 mil da Bottega Veneta, e um top de mesma textura com uma calça justa com estampa de zebra, desenhada pelo estilista italiano Roberto Cavalli. E aí, qual seu look preferido?

Na premiação, Anitta concorria em três categorias: Melhor Artista Feminina, Melhor Artista da Região Sul (da qual saiu vencedora) e Melhor Clipe (por Mi Niña Remix, com Wisin, Myke Towers e Maluma). A brasileira ainda foi homenageada por ser uma grande representante do empoderamento feminino.

Play para conferir a apresentação da cantora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter