Publicidade
Joey Kramer
Joey Kramer || Créditos: Divulgação
Joey Kramer || Créditos: Divulgação

Considerado um dos grandes nomes do rock, o músico Joey Kramer, baterista do Aerosmith, arranjou um segundo trabalho. Prestes a completar 65 anos e membro da banda liderada por Steven Tyler desde sua formação, em 1970, Kramer fundou em 2012 uma marca de café gourmet que se transformou em um negócio maior do que ele próprio imaginava.

Batizada Rockin’ & Roastin’, a marca traz sabores de países como Etiópia, Guatemala e Sumatra e hoje é comercializada em mais de dois mil pontos de venda nos Estados Unidos. Kramer participa ativamente de todas as fases do negócio, e é ele quem aprova ou não os sabores resultantes das misturas testadas, além de promover pessoalmente o negócio.

Parece estar dando certo, já que as vendas da Rockin’ & Roastin’ bateram nos US$ 2 milhões em 2014, uma excelente marca para uma empresa de apenas três anos. O próximo passo será a abertura de um café temático em North Attleborough, uma cidade industrial de Massachussetts, que será o embrião de uma possível rede de cafeterias. Te cuida, Starbucks! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter