Publicidade
Lan Lanh e Nanda Costa | Créditos: Instagram

Na música “Duas Mães”, Lan Lanh decidiu eternizar o momento emocionante que vive com Nanda Costa, que está gravida de gêmeas. O pedido da canção foi feita no ano passado pela atriz, quando ela ainda não estava grávida. No entanto, o universo conspirou e a atriz engravidou, resultado de uma fertilização in vitro. “Ano passado, Nanda me pediu de aniversário uma música. Lancei para o universo: ‘viver um sonho, nosso desejo’. E a canção veio na velocidade de uma estrela cadente, em forma de oração. Pronto. E vai chegar nos braços dela, e vai descansar nos braços meus. Hoje, já podemos escutar o coração das nossas filhas batendo forte com o meu tambor no single ‘Duas mães’. Pra gente, uma prece de amor.”, comentou Lan, que anunciou o lançamento single para o dia 9 do mês que vem.

O casal anunciou a gravidez nesse domingo: “Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e desde já transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta. Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima. No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor”, disse Nanda, que exibiu a barriguinha de cinco meses.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter