Publicidade

Glamurama contou que a Sotheby’s leiloaria nessa semana, em Londres, um lote de 20 objetos preciosos da duquesa de Windsor. O leilão, que aconteceu nesta terça-feira, foi um sucesso incrível e arrecadou praticamente três vezes o previsto, quase 8 milhões de libras.

* O primeiro destaque foi para o bracelete Cartier de ônix e diamantes, em forma de pantera. A peça foi vendida pelo valor recorde de 4,5 milhões de libras, bem mais que o 1,5 milhão estimado. Rafael Lupo Medina, o brasileiro da Cartier Paris, contou ao Glamurama que conseguiu arrematar o broche de flamingo de rubi, safira, diamante, citrino e esmeralda para o museu Collection Cartier. O lance foi de pouco mais de 1,7 milhão de libras.

* David Bennett, presidente da Sotheby’s, fez uma declaração emocionada. “Foi um prazer imenso trazer novamente essas joias que foram usadas por uma precursora da moda, elegância e sofisticação tanto para sua geração como para a de hoje. Essa coleção é composta por peças feitas pela Cartier no século 20, que, além de incríveis, contam aquela que, talvez, tenha sido a maior história de amor daquele tempo”.

Bracelete Pantera de ônix e diamantes e o flamingo arrematado por Rafael Lupo Medina para o museu Collection Cartier: uma noite brilhante

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter