Publicidade
Look da marca Be MNML e bolsa Matri Bags || Créditos: Divulgação

A partir desta terça-feira acontece mais uma edição do Bazar da Praça, evento organizado por Fernanda Nogueira e Carol Toledo que reúne 80 expositores na Casa Panamericana. Com a missão de incentivar o trabalho artesanal e autoral brasileiro, assim como um consumo consciente, o evento, que nasceu em 2008, tem como tema especial o Dia das Mães.

O bazar reúne design, decoração, moda, infantil e gastronomia em um ambiente diferente dos tradicionais centros de compras. Quando bater a fome, o Bazar da Praça contará com diversas opções de gastronomia, que vão das comidas caseiras da Vilá Cozinha ao food truck Veggies na Praça. Na programação do evento, shows ao vivo, oficinas para crianças e ainda happy-hour zen especial de Dia das Mães, seguido por uma palestra gratuita em parceria com o site Nowmastê.

Entre os expositores estão nomes como Renata Meirelles (acessórios), Vera Cortez (joias), Juliana Veinert (joias), Flavia Del Pra (design), Satiko (moda), Sal do Beija-flor (cosméticos), Vera Monfort (joias), M N M L (moda), E Studio Drê Magalhães (acessórios). E não deixe de conhecer as peças da Luca&Jack, nova marca de roupas para bebês de Nina Sander e Carol Gannon, que será lançada durante o evento com vestidos, batas e pijamas de seda e tecidos étnicos e índigo. O evento chega ao fim nesta sexta-feira.

Colar Henna Arte, esfoliante Sal do Beija-Flor e roupinha da Luca & Jack || Créditos: Divulgação

Bazar da Praça – de 3 a 6 de maio
Local: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 | Alto de Pinheiros
Horário: 11h às 21h
Formas de Pagamento: todos os cartões, cheque e dinheiro.
Manobristas no local

*Desde a primeira edição, o Bazar apoia o Instituto Fazendo Historia, que trabalha com crianças e adolescentes em situação vulnerável, doando 5% do lucro para fortalecer o trabalho da instituição. Pela primeira vez, o evento terá também a participação do Cachecóis for Humanity, movimento que distribui cachecóis em forma de afeto para todos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter