Publicidade
O casal Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi logo após a troca de alianças, em rápida aparição pública || Créditos: Reprodução Instagram
Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi se casam em Mônaco ||Créditos: Reprodução/Instagram

Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi trocaram alianças nesse sábado, no palácio de Mônaco, em uma cerimônia discreta, sem alarde, mas com muita pompa e circunstância, como manda um casamento real – o noivo é filho caçula da princesa Caroline de Mônaco, o quinto na linha de sucessão ao trono. Apesar de tradicional, a cerimônia teve uma quebra de protocolo: um vestido cor-de-rosa. Já na festa, ela optou pelo clássico branco, com detalhes em azul. Os dois modelos foram assinados por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, da Valentino. Tutto in famiglia, já que Beatrice é sobrinha de Count Matteo Marzotto, ex-presidente e diretor da maison.

Entre os convidados, o suprassumo da realeza: príncipe Albert com a mulher Charlene e seus gêmeos de sete meses, príncipe Jacques, princesa Gabriella e princesa Stéphanie de Mônaco acompanhada de seus filhos. As editoras de moda Franca Sozzani e Giovanna Battaglia também estavam presentes. Giovanna só entregou uma foto de seu look Balmain vintage nesta segunda no Instagram, já que era proibido tirar fotos.

Em tempo: a lua de mel do casal está acontecendo em Isola Bella, ilha do arquipélago Barromeu.

Os croquis dos vestidos da noiva ||Créditos: Reprodução/Instagram

 

A noiva com seu segundo vestido Valentino ||Créditos: Reprodução/Instagram

Na galeria abaixo, confira cliques da cerimônia.

[galeria]3095921[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter