Publicidade
O casal Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi logo após a troca de alianças, em rápida aparição pública || Créditos: Reprodução Instagram
Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi se casam em Mônaco ||Créditos: Reprodução/Instagram

Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi trocaram alianças nesse sábado, no palácio de Mônaco, em uma cerimônia discreta, sem alarde, mas com muita pompa e circunstância, como manda um casamento real – o noivo é filho caçula da princesa Caroline de Mônaco, o quinto na linha de sucessão ao trono. Apesar de tradicional, a cerimônia teve uma quebra de protocolo: um vestido cor-de-rosa. Já na festa, ela optou pelo clássico branco, com detalhes em azul. Os dois modelos foram assinados por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, da Valentino. Tutto in famiglia, já que Beatrice é sobrinha de Count Matteo Marzotto, ex-presidente e diretor da maison.

Entre os convidados, o suprassumo da realeza: príncipe Albert com a mulher Charlene e seus gêmeos de sete meses, príncipe Jacques, princesa Gabriella e princesa Stéphanie de Mônaco acompanhada de seus filhos. As editoras de moda Franca Sozzani e Giovanna Battaglia também estavam presentes. Giovanna só entregou uma foto de seu look Balmain vintage nesta segunda no Instagram, já que era proibido tirar fotos.

Em tempo: a lua de mel do casal está acontecendo em Isola Bella, ilha do arquipélago Barromeu.

Os croquis dos vestidos da noiva ||Créditos: Reprodução/Instagram

 

A noiva com seu segundo vestido Valentino ||Créditos: Reprodução/Instagram

Na galeria abaixo, confira cliques da cerimônia.

[galeria]3095921[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter