Publicidade
Beatriz Segall || Créditos: André Giorgi/Revista J.P
Beatriz Segall || Créditos: André Giorgi/Revista J.P

Beatriz Segall vai ganhar homenagem mais que merecida nesta terça-feira. Amigos e familiares da atriz vão se reunir no auditório do MASP, às 19h30, para fazer um memorial em honra a sua vida e obra, com direção de José Possi Neto. O encontro promete muita comoção.

A consagrada atriz que interpretou a vilã Odete Roitman na novela “Vale Tudo” (1988) morreu em São Paulo no dia 5 de setembro, aos 92 anos. Em maio de 2016, Beatriz foi recheio da Revista J.P, com um um raio-X sobre a dama da TV brasileira. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter