Publicidade

Em entrevista ao jornal francês "Nice Matin", a primeira-dama da França, Carla Bruni, falou pela primeira vez sobre a gravidez. "Em primeiro lugar, não disse nada antes para me proteger, para não colocar a minha vida pessoal em primeiro plano. A notícia chegou em boa hora, mas parecia banal para o restante dos franceses e seus próprios problemas, então achei que seria inapropriado falar sobre isso", contou.

* Vista recentemente com o marido em Fort de Brégançon, na casa presidencial no litoral francês, sem tentar esconder a barriga, Carla agora está envolvida em outros boatos – os de que o bebê será um menino. "Bom, nem eu mesma sei disso. E mesmo que soubesse, há algumas coisas que prefiro manter em segredo." E aproveitou para driblar os comentários de que a vida de mulher do presidente seria cheia de mordomias.

* "Sou primeira-dama há três anos e fui modelo por dez. Tenho responsabilidades, obrigações e deveres a cumprir", alfinetou. Tá?

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni: será que é menino ou menina?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter