Publicidade
Depois de seis anos, a cantora voltou com novo álbum, chamado Agora / Crédito: Instagram

Bebel Gilberto acaba de anunciar a chegada do álbum “Agora”, produzido por Thomas Bartlett, responsável por trabalhos recentes de artistas como Sufjan Stevens e St. Vincent. Esse é o primeiro disco dela em seis anos e estará disponível a partir de 1º de maio em todas as plataformas digitais e no formato CD. Já os fãs de vinil poderão encomendar o álbum a partir de 5 de junho.

“Passei por muitas coisas durante a gravação deste álbum. Perdi minha melhor amiga, seis meses depois minha mãe e seis meses mais tarde ainda perdi meu pai. Foi e ainda é muito difícil para mim”, diz Bebel. “Adotei uma abordagem diferente com Agora, apoiada no amor e confiança que recebi  do Thomas. Ele confiou em mim e me deixou ser eu mesma. O resultado é um pouco mais louco, mais maduro e extremamente sincero”, explica.

Em tempo: Bebel Gilberto conquistou a atenção de fãs e críticos em todo o mundo já em seu primeiro álbum, lançado em 1986. Mas entrou definitivamente no cenário musical global com uma faixa no célebre CD RED HOT + RIO, seguido pelo sucesso mundial de seu álbum “Tanto Tempo”, em 2000.

A seguir, confira o primeiro single, Deixa (BebelGilberto/Thomas Bartlett)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter