Publicidade
Jeanne Damas, Julia Roberts, Kim Kardashian e North West e desfile da Burberry || Créditos: Reprodução Instagram
Jeanne Damas, Julia Roberts, Kim Kardashian e North West e desfile da Burberry || Créditos: Reprodução Instagram

Quem realmente usa um look bege da cabeça aos pés levanta a mão? Pois pode começar a considerar essa ideia, glamurette. As coleções primavera/verão 2019 apostaram com força em looks monocromáticos em tons de castanho, camelo, linho e creme. Marcas como Burberry, Dior, Balmain, Loewe e muitas outras apresentaram calças bege com blusas bege, saias bege com malhas bege e vestidos bege com acessórios bege. Bege, bege e mais bege… Parece um truque de estilo estéril, mas, na verdade, esse tom neutro é surpreendentemente versátil. Em casa, no trabalho e em todos os lugares pode ser mais legal do que parece.

Em novas silhuetas e texturas, a cor pode se tornar sua favorita para a rotina das 9h às 17h. Pense em um par de calças esculturais aliadas a uma jaqueta e um belo sapato. Tudo neutro, com variações do mesmo tom. Na galeria abaixo vamos te convencer de que o bege é o novo preto e seu único problema será escolher qual tonalidade você gosta mais.

[galeria]4614013[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter