Publicidade
Bela Gil || Créditos: Reprodução
Bela Gil || Créditos: Reprodução

O Camélia Òdòdó, nova empreitada de Bela Gil na gastronomia, já está de “portas abertas”, na Vila Madalena, em São Paulo. Com as restrições por conta da pandemia, o restaurante está operando por delivery, via IFood, com opções orgânicas, vegetarianas, sem conservantes e açúcar refinado, marca registrada da cozinha de Bela.

O que pedir? Os patacones (discos de banana verde amassados) com vinagrete preparado com a casca da fruta e o gobi manchurian (inspirado na culinária indo-chinesa, com brócolis e couve-flor empanados e molho agridoce de tamarindo). Prato principal: tapiocas, como a de tofu mexido com pesto, sanduíches, tostadas, bowls e saladas, além de massas artesanais. De sobremesa: torta inglesa banoffee em versão sem lactose, com calda toffee de caramelo com café, chantilly de castanha e nibs de cacau. + cameliaododo.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter