Publicidade
a
Bela Gil na inauguração do Restaurante da Bela, no Best Western Arpoador, no Rio || Crédito: Divulgação

A maternidade realmente fez bem a Bela Gil. Ela, que acabou de inaugurar dois restaurantes no Rio de Janeiro, revelou ao Glamurama que está preparando um livro com dicas para mamães e papais de primeira viagem. “Vai ser um livro inspirado no meu canal na internet sobre maternidade. Como está superdivertido de gravar e as pessoas estão amando, eu pensei em fazer um livro desde a gestação até a introdução alimentar, com receitas de papinha”, disse. O livro tem previsão de lançamento no primeiro semestre do ano que vem.

E não para por aí: Bela ainda vai lançar o “Bela Cozinha 3- Ingredientes do Brasil”, um livro com as receitas das duas últimas temporadas do programa de cozinha itinerante. “Fui atrás dos ingredientes e da produção desses ingredientes com produtores locais. Isso porque uma diferença dos outros livros é que esse vai ser dividido por ingredientes, então tem o capítulo do dendê, da banana, da manga. Os outros eram divididos por prato principal, sopas, sobremesas”. Entre as receitas que estarão no livro, iogurte de coco e abará, uma espécie de acarajé feito com feijão fradinho no vapor e com folha de bananeira – o prato preferido de Bela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter