Publicidade
Bela Gil está no Acre || Créditos: Reprodução Instagram
Bela Gil está no Acre || Créditos: Reprodução Instagram

Enquanto comemora mais uma temporada do programa “Bela Cozinha” no canal GNT, Bela Gil embarca em uma viagem pelos quatro cantos do Brasil para produzir sua nova série “Bela raízes”, que será exibida no canal Futura. O projeto é do produtor João Amorim, amigo de longa data da apresentadora. Serão 13 episódios em que a apresentadora vai mostrar mulheres que são inspiração para o seu povo, consideradas as guardiãs dos saberes tradicionais. O foco é saúde integral e, além de receitas, iremos mostrar curas, produção de óleos essenciais, tecelagem e até sabonete. Toda essa experiência tem sido muito rica. Os episódios com os Anicuns, por exemplo, mostram a força desse povo na floresta, a resiliência deles e a forma que encontraram para sobreviver”, contou João ao Glamurama.

A série passará por Goiás, São Paulo, Curitiba, Acre, Vitória, Salvador, Rio de Janeiro e Brasília e a primeira temporada deve ir ao ar em abril de 2019. “Já queríamos fazer esse programa há algum tempo e estamos filmando pelo Brasil com essas mulheres inspiradoras. Em alguns casos são agricultoras, parteiras tradicionais e até pajé. No Acre, onde estamos agora, serão dois episódios com o povo caxinauás, em que a pajé é uma mulher. É a primeira que se tem conhecimento”, explica Amorim.

Para acompanhar a viagem e os belos cliques é só ficar de olho no Instagram de Bela Gil.

https://www.instagram.com/p/BmODDZxgOxX/?taken-by=belagil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter