Publicidade

Quem aterrissa em solo norte-americano em dezembro é o cantor Marcelo Jeneci. O tour, que também é apoiado pelo Itamaraty, inclui shows nos dias 8, no Kennedy Center, em Washington, e 11, no Drom, em Nova York. Jeneci ainda marcou mais uma data: dia 9, na rádio WDNA, em Miami.

*As apresentações estavam agendadas, inicialmente, para setembro, mas foram adiadas por atrasos na liberação do visto pelo consulado americano. Com passaporte em mãos, Jeneci e sua companheira de palco, Laura Lavieri, estão prontos para apresentar faixas do elogiado álbum “Feito pra Acabar” – como “Felicidade”, que teve clipe oficial lançado recentemente. Dá uma olhada:

Por Pedro Henrique França, de Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter