Publicidade
Alto Luxo BLZ
Foto: Divulgação

O novo conceito busca entregar um serviço de alto padrão que inclui desde pontos de contato personalizados até espaços dedicados a marcas renomadas, como Jo Malone London, Tom Ford, Sisley, Guerlain, Hermès e Cartier

A Beleza na Web, principal plataforma de beleza do Brasil e parte do Grupo Boticário, acaba de anunciar seu novo posicionamento de alto luxo, consolidando-se como um destino estratégico para os consumidores desse segmento. O lançamento, realizado em um evento intimista no Hotel Rosewood, em São Paulo, celebrou a entrada da marca na categoria de luxo com a presença de importantes nomes da moda e beleza, como Maria Braz, Krisna Carvalho e Leo Almeida.

“O mercado de luxo vem crescendo e percebemos esse aumento na base de clientes dentro de Beleza na Web e a partir da escuta dos nossos parceiros. Por isso, estamos construindo essa nova jornada com o objetivo de nos consolidar como destino e curadoria de alto luxo”, declara Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web, em exclusividade ao GLMRM

O novo conceito busca entregar uma experiência de compra única, com um serviço de alto padrão que inclui desde pontos de contato personalizados até espaços dedicados a marcas renomadas, como Jo Malone London, Tom Ford, Sisley, Guerlain, Hermès e Cartier. Além disso, as lojas físicas oferecem experiências imersivas, como lavatórios exclusivos e consultoria especializada em skincare e fragrâncias, criando uma jornada exclusiva para o cliente de alto luxo.

Com mais de 1.000 produtos que abrangem perfumes, maquiagem e cuidados com a pele, a nova editoria de luxo está disponível tanto na plataforma online quanto nas lojas físicas, com benefícios especiais como brindes e embalagens exclusivas, que reforçam a relação duradoura com as marcas parceiras e oferecem ao consumidor uma experiência luxuosa e memorável.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter