Publicidade

A cada passo de Juliana Paes com suas sandálias Arezzo na festa de inauguração da superloja da marca na rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, no Rio, nessa terça-feira, eram acompanhados por muitos flashes. A atriz – mais magra e bronzeada – estava mesmo linda e roubou a cena. De camisa e blazer Zara e shortinho dourado Animale, Juliana optou por prender os cabelos.

* "Eles estão muito compridos por conta da Gabriela [seu próximo papel] e dá muito trabalho prepará-los para sair. Pra fazer uma escova, por exemplo, eu preciso de uma hora. E não tenho esse tempo, né? Aí estou optando pelos coques e adorando brincar com isso", disse a mãe de Pedro.

* É sobre o filho, aliás, que ela adora falar. "Ele está a coisa mais linda do mundo, já anda, fala e está muito independente. Ele fica muito bem sem mim, eu que não fico bem sem ele", brincou. E como vai ser então quando começarem as gravações de "Gabriela"?

* "A gente viaja para a Bahia no dia 26, exatamente o dia do meu aniversário. Neste primeiro momento não vou levá-lo, porque as cenas vão ser na caatinga, com muito sol e pouco conforto. Quando formos para Ilhéus, mando buscá-lo", explicou.

* Ah, claro que a gente não ia deixar de perguntar sobre como faz para ter aquele corpo. "Malhar e se alimentar bem, não tem outro jeito. Preciso ficar magra, pois a Gabriela é uma retirante que só come farinha, não dá pra ser gostosona." Anotado, glamurettes?

* Quer ver todas as fotos da festona da Arezzo? Glamurama tem todos os registros na nossa galeria. Clica aqui!

Juliana Paes na inauguração da flagship store Arezzo em Ipanema: mãe coragem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter