Publicidade
As irmãs Hadid e a propriedade onde elas passaram o findi || Créditos: Getty Images/Reprodução
As irmãs Hadid e a propriedade onde elas passaram o findi || Créditos: Getty Images/Reprodução

“It girls” que se prezam não dividem o mesmo espaço com mortais nem mesmo em hotéis cinco estrelas, como bem sabem Gigi e Bella Hadid. De passagem por Indio, na Califórnia, no último fim de semana, onde baixaram para marcar presença no Coachella, elas alugaram uma mansão pra ter onde ficar enquanto não dançavam até o sol
raiar com as atrações do festival de música.

A propriedade é digna de supermodelos e suas trupes de assistentes mil, já que conta com 11 suítes e é capaz de acomodar confortavelmente até 24 pessoas, além de área de lazer com piscina e até praia artificial grande o suficiente para se passear de caiaque e de jet ski.

O preço por tudo isso? Nada menos que US$ 175 mil (R$ 592,5 mil) por dia, mas a gente aposta que as sisters ganharam um descontinho básico, já que compartilharam várias fotos do paraíso privativo em suas respectivas contas no Instagram com seus 56,9 milhões de seguidores. Confere os cliques delas na mini-galeria aí embaixo! (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4558518[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter