Publicidade
Bella Hadid
Divulgação

Um retrato multifacetado de Bella Hadid, a nova campanha da Swarovski reflete os muitos lados do cristal através da imagem de um ícone da nova geração.

Concebidos pela diretora criativa Giovanna Engelbert e fotografados por Mert Alas e Marcus Piggott, os retratos mostram a natureza transformadora e versátil dos cristais Swarovski através de diversas expressões de estilo.

É o espírito contemporâneo personificado por Bella Hadid – o novo rosto da campanha Swarovski – cujo visual transformador serve de musa para a campanha, incorporando o modo multidimensional de uma nova mentalidade de moda: uma abordagem livre e fluida de vestir que desafia os códigos de tradição.

“Eu já estava muito familiarizada com a Swarovski. Realmente é uma marca atemporal e icônica. Adoro as novas coleções e o que a marca vem fazendo, principalmente nos últimos dois anos sob a visão criativa de Giovanna, e realmente vejo a Swarovski como a marca de joias contemporâneas do futuro. Joalheria é sobre expressão e celebração da individualidade e a Swarovski celebra todas as pessoas e a ideia de glamour moderno, e eu adoro isso”, diz Bella Hadid.

Cada tema de cor escolhido para os retratos de Bella capturados para a campanha é extraído dos tons internos do cristal e reflete um aspecto diferente da personalidade e do visual da modelo. Por sua vez, as imagens celebram as facetas do cristal Swarovski, os códigos de cores da marca e as coleções.

No Brasil é possível encontrar a coleção nas lojas da marca nos shoppings Iguatemi, JK e Pátio Higienópolis.

Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter