Publicidade
Acima, a equipe por trás do Brasil Fashion e, abaixo, Herchcovitch ensinando os jovens estilistas

Glamurama adora boas ideias! E é por isso que vamos acompanhar de pertinho a primeira edição do Brasil Fashion, que vai rolar na próxima semana, em Belo Horizonte. O projeto é uma iniciativa do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil do SENAI e tem como objetivo estimular e dar visibilidade a novos talentos da moda brasileira. Vai vendo.

Selecionados previamente por meio de avaliação de portfólios, nove jovens de curso de moda do SENAI de todo o Brasil estão desenvolvendo minicoleções sob a supervisão dos top estilitas Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga. Demais, né? Juntos, eles estão ensinando todas as etapas criativas aos alunos, desde a criação do conceito até a confecção das roupas, passando pela escolha da trilha sonora do desfile, do styling, do casting, da maquiagem e do cabelo.

O resultado desse trabalho será apresentado em um desfile na próxima quinta-feira, no Minas Tênis Clube, para jornalistas, formadores de opinião, fashionistas e empresários do setor. No casting, new faces e top models como Ana Claudia Michels, Barbara Berger, Carol Ribeiro, Carol Trentini, Emanuela de Paula, Fernanda Tavares, Izabel Goulart, Renata Kuerten e Shirley Mallmann. Já Costanza Pascolato, Erika Palomino e Lilian Pacce vão estrelar na fila A. Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter